Informação e Mobilidade

A valorização da classe – Carlos Costa Neto

A valorização da classe – Carlos Costa Neto

sobretrilhos-carlos-costa-netoEncerramos, no próximo mês de junho, nosso triênio na Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas. Foram três anos de muito trabalho, durante os quais conseguimos concretizar vários objetivos. Inicialmente, buscamos sanear os débitos que nossa associação carregava há anos, com fornecedores, impostos atrasados e sua retomada no sistema Confea/CREA/Mutua.

Buscamos também promover alguns eventos técnicos, não só na capital paulista, como também no interior e na Baixada Santista, procurando atender aos profissionais da área tecnológica, em especial os engenheiros eletricistas de todo o  estado de São Paulo.

Terminamos o ano de 2015 oferecendo aos profissionais uma nova sede, mais ampla e confortável, com instalações adequadas para reuniões, palestras e até mesmo  confraternizações, por possuir  uma churrasqueira  para o happy hour.

Dentro das condições e recursos disponíveis, buscamos  a valorização  do profissional da Engenharia Elétrica, marcando presença em eventos, participando de reuniões sem defesa  de nossos profissionais.

Como determina o Estatuto da ABEE, a Comissão Eleitoral já foi constituída e, para os profissionais  associados que tiverem interesse em montar sua chapa e em se  inscrever para a eleição, o Edital de Convocação encontra-se publicado no site da ABEE, www.abee-sp.org.br, onde  todos  podem ter acesso às principais informações  para  realizar sua inscrição.

Temos que perseverar, ainda há muito a ser feito; as portas estão abertas  àqueles  que  se  prontificarem a dar continuidade a esse trabalho.

Agradeço muito a todos os membros da Diretoria e a todos os colegas e amigos que me apoiaram nos últimos três anos na Presidência da ABEE. Contando com o apoio de todos, continuarei a colaborar para a valorização profissional de nossa classe.

 

Carlos Costa Neto – Presidente da ABEE-SP
Originalmente publicado na Revista SOBRETRILHOS – Ano 2 – Edição 5

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top