Informação e Mobilidade

SOBRETRILHOS na 43ª reunião do GPAA

SOBRETRILHOS na 43ª reunião do GPAA

13

Nesta quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro, aconteceu a abertura da 43ª reunião do GPAA – Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária.

A SOBRETRILHOS acompanha as ações do grupo e realiza a cobertura dos encontros desde 2015 e tornou-se a revista oficial do evento.

Hoje, a abertura contou com a tradicional mesa de autoridades, que é sempre composta por profissionais que atuam e são envolvidos com as ações do setor metroferroviário brasileiro.

O momento especial foi a homenagem do Metrô Rio ao funcionário da operadora, recém aposentado e membro da comissão organizadora do GPAA, Ernesto Ol4 iveira. Que também é conselheiro editorial da revista SOBRETRILHOS.

Ricardo Torsani, coordenador do grupo, concedeu uma entrevista especial e com transmissão ao vivo, por meio do página do Facebook da SOBRETRILHOS e pode ser acompanhada na plataforma: www.facebook.com/revistasobretrilhos

“A reunião é uma oportunidade de colocar em pauta assuntos de grande relevância para as operadoras e conferir inovações capazes de tornar as empresas brasileiras mais modernas e competitivas”, afirmou Torsani.

O encontro tem agenda até a próxima sexta-feira, 26, com apresentações e visita técnica ao Centro de Manutenção do Metrô Rio.

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top