Sobre Nós

SOBRETRILHOS é uma publicação da Agência ViaBrasil. Atua no cenário nacional desde 2014 como uma revista híbrida com conteúdos jornalísticos, técnicos e com veiculação on line e impressa. A produção do conteúdo on line é diária e as edições imprensas são de acordo com as demandas de suas ações. A distribuição é gratuita e tem sua circulação de maneira controlada e dirigida.

A SOBRETRILHOS busca amplitude ao realizar suas ações sempre considerando as atualidades do mercado no Brasil e no exterior. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo conceitos de inovação, considerando os diferentes modais de transporte  – tanto de passageiros como de cargas, a importância da infraestrutura, urbanização, os conceitos de cidades inteligentes e das inovações tecnológicas.

Com perfil idealista, atual e dinâmico, a SOBRETRILHOS preenche uma lacuna no setor, conectando todas as pontas do mercado com seu caráter de gerar negócios e fomentar movimentos no sentido de solucionar os gargalos logísticos e tecnológicos.

O que Fazemos?

Geramos conteúdos jornalísticos e técnicos sobre o transportes, com destaque ao setor metroferroviário, por meio on line e impresso. Promovemos eventos sobre nossas abordagens e encontros de negócios.

Para quem nos Dedicamos?

Para as pessoas, setor educacional, empresas e instituições que buscam informações sobre a mobilidade, logística, conteúdos técnicas e encontram qualidade em nossos canais de comunicação de nossa comunicação e nas ações que promovemos.

Acreditamos que ao aprimorar as relações humanas e compartilharmos informações podemos encontrar sábias alternativas para o desenvolvimento do país.

Missão: Informar de maneira única e valiosa cada pessoa que interagir com os nossos canais de comunicação e contribuir positivamente com o setor metroferroviário por meio da informação e da geração de encontros.

Visão:  Ser uma das principais publicações brasileiras no segmento metroferroviário. Ser reconhecida pela seriedade, competência jornalística e qualidade dos trabalhos. Existir para que os leitores compreendam de maneira cada vez mais claro sobre a importância e os impactos da mobilidade, da logística e da infraestrutura no mundo em que vivem.

Valores: Seriedade, credibilidade, relacionamentos construtivos com o mercado, informação, conhecimento, sustentabilidade, mobilidade e logística inteligentes.