Informação e Mobilidade

Nesta semana, SIMEFRE promove seminário e confraternização

Nesta semana, SIMEFRE promove seminário e confraternização

O Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (SIMEFRE) promoverá, em 7 de dezembro, no Edifício Sede da FIESP, em São Paulo, o seminário e almoço de confraternização. Confira a programação preliminar:

08:00 horas – Credenciamento e coffee break;

08:30 horas – Abertura pelo presidente do SIMEFRE, José Antonio Fernandes Martins.

Apresentação sobre o desempenho e resultado econômico dos setores industriais filiados e perspectivas para 2017:
– Implementos Rodoviários
– Veículos de Duas Rodas: Bicicletas, Peças
– Metroferroviário: Cargas, Passageiros
– Ônibus
– Relações Trabalhistas

10:30 horas – Palestra do economista Prof. Antonio Lanzana (USP-FEA) e Fundação Dom Cabral, abordando o tema: “Cenários Econômicos: Os desafios do Governo Temer”.

11:15 horas – “Indústria avançada. Era industrial 4.0 como alavanca para a competitividade e o desenvolvimento do Brasil”. Apresentação pelo engº Renato Gomes dos Santos, da empresa FESTO do Brasil Ltda.

11:45 horas – Apresentação do Dr. Clodoaldo Pelissioni, Secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, sobre: “Projetos e obras em andamento, envolvendo trens, metrôs, monotrilhos, BRT´s, ônibus e ciclovias”.

12:15 horas – Exposição do Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dr. Eliseu Padilha, sobre: “A atual conjuntura política e econômica do Brasil. Expectativas de médio e longo prazo”. (a confirmar)

13:00 horas – Almoço de confraternização, no Espaço FIESP – 16º andar.

Mais informações em: (11) 3289-9166 / simefre@simefre.org.br

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top