Informação e Mobilidade

Licitação e Seguros: alterações e impactos nos contratos públicos 

Licitação e Seguros: alterações e impactos nos contratos públicos 

André-Dabus-alta

Diretor de Infraestrutura, Power & Utility da MarshBrasil, André Dabus, será um dos destaques do Seminário promovido pelo escritório TozziniFreire Advogados, sobre alterações na Lei 8666 

Com a expectativa de retomada do cronograma dgrandes obras públicas, principalmente após recente anúncio do Governo Federal que prevê investimentos de R$ 45 bilhões no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), o mercado segurador analisa tendências e oportunidades para o seguro garantia em projetos de infraestrutura. Neste cenário, estão também em debate as mudanças previstas na Lei de licitações 8666/93, através do PL 6814 de 2017 que já tramita em na Câmara dos Deputados e tem provocado discussões construtivas com contribuições de escritórios de advocacia, construtoras, seguradoras, corretoras e representantes do Governo. 

As possíveis consequências das mudanças na Lei 8666/93 são o principal tema do Seminário que será promovido pelo escritório TozziniFreire Advogados, no próximo dia 26 de abril, em São Paulo. O Diretor de Infraestrutura, Power & Utilities, da Marsh Brasil, André Dabus, será um dos palestrantes do evento, que também conta com a participação do Diretor Técnico, Jurídico e de Sinistros da JMalucelli Seguradora, Roque Melo; e da Advogada Sênior da Área de Seguros e Resseguros da TozziniFreire Advogados, Barbara Bassani.  

“Caso seja aprovada, a alteração da Lei 8666/93 no modelo apresentado
pelo PL 6814 de 2017, serão implementadas mudanças significativas
que poderão dificultar ou até mesmo inviabilizar o Seguro Garantia no mercado…”

“Caso seja aprovada, a alteração da Lei 8666/93 no modelo apresentado pelo PL 6814 de 2017 serão implementadas mudanças significativas que poderão dificultar ou até mesmo inviabilizar o Seguro Garantia no mercado, dai a necessidade de um amplo debate com a indústria, mercado segurador, governo e todos envolvidos neste processo”, explica o Diretor de Infraestrutura, Power & Utilities, da Marsh Brasil.

O evento, que acontece no próximo dia 26 de abril, na sede do escritório TozziniFreire Advogados, na capital paulista, também terá um painel ministrado por alguns dos sócios do escritório, Claudia ElenBonelli e Claudio Coelho de Souza Timm; além da advogada na área de Projetos e Contratos Governamentais, Adriana Ferreira Tavares.  Em pauta, o tema: Contratações públicas e mudanças com o advento da Nova Lei de Licitações (PL. 6814/2017), com as suas consequências e oportunidades. 

mais informações:
Licitações e seguros: Alterações à lei 8.666 e principais impactos nos contratos públicos
Data: 26/04, das 08h30 às 12h30
Local: TozziniFreire Advogados – Rua Borges Lagoa, 1328, São Paulo
Programação:
08h30 às 09h – Credenciamento e Welcome Coffee
09 às 10h – Contratações públicas e mudanças com o advento da Nova Lei de Licitações (PL. 6814/2017)
10h30 às 11h – Coffee Break
11h às 12h – Impacto do PL no Seguro Garantia: Principais discussões
12h às 12h30 – Debates finais e encerramento

 

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top