Informação e Mobilidade

IX Intrans, em Santos

IX Intrans, em Santos

Em Santos, paralela ao 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito aconteceu, nos dias 23, 24 e 25, a IX Intrans – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, ambos eventos realizados pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos.

Com 4.000 metros quadrados de área de exposição, a Intrans recebeu cerca de 2.500 pessoas, entre elas profissionais da comunidade técnica do Brasil e de outros países, que tiveram oportunidade de estabelecer contato com as mais recentes soluções e tecnologias em matéria de equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público, às cidades e ao trânsito.

Alguns registros da exposição:

2 3 4 5 6 1

Público-alvo da IX Intrans:

Fabricantes: de veículos e componentes de transporte coletivo sobre pneus e sobre trilhos, além de sistemas, equipamentos e softwares de trânsito.

Empresas de tecnologia e prestadoras de serviço:  de operação, manutenção, fornecimento de mão-de-obra  e gestão.

Empresas de consultoria: projeto e planejamento em transporte, trânsito, desenvolvimento urbano e acessibilidade.

Empresas de investimento: infraestrutura urbana, equipamentos urbanos.

Fornecedores de insumos: combustíveis e outras fontes de energia, peças e equipamentos.

Empresas de transporte não motorizados:bicicleta, bikeshare, estacionamentos, ciclovias e ciclofaixas

Órgãos gestores: de transporte e trânsito, federais, estaduais e municipais.Universidades, sindicatos e organizações não governamentais.

Por Ana Lúcia Lopes


 

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top