Informação e Mobilidade

Humberto Carvalho Júnior é o novo secretário de Infraestrutura de Maceió

Humberto Carvalho Júnior é o novo secretário de Infraestrutura de Maceió

Bandeira_de_MaceióA Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) confirma a saída de Aparecida Machado do comando da pasta, que, a partir desta quarta-feira (6), será liderada por Humberto Carvalho Júnior.

A exoneração de Aparecida Machado ocorreu a pedido da gestora, para assumir funções na iniciativa privada. Funcionária de carreira da Caixa Econômica Federal, administradora e especialista em Gestão Empresarial, foi a primeira mulher a assumir a Infraestrutura no Estado. Em sua passagem pela pasta, destacou-se pela transparência, capacidade técnica e articulação com os diversos segmentos da sociedade.

Humberto Carvalho assume o comando da pasta, onde já atuava como secretário executivo da Infraestrutura. Engenheiro civil da Caixa Econômica, atuou nas áreas de crédito imobiliário, obras de infraestrutura e assistência técnica aos municípios alagoanos. No Governo de Alagoas, esteve à frente do Programa Estadual de Esgotamento Sanitário, das Parcerias Público-privadas da capital, das obras do Canal do Sertão e de adutoras de abastecimento de água, bem como de equipamentos de Saúde, Turismo e Esporte. A data da solenidade de posse do novo secretário está em definição.

Fonte: Seinfra

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top