Informação e Mobilidade

Florida Polytechnic e FIAP realizam painel sobre Inteligência Artificial

Florida Polytechnic e FIAP realizam painel sobre Inteligência Artificial

 

 

A Florida Polytechnic University é umas das principais instituições de ensino dos Estados Unidos voltada à inovação e ao progresso em Ciência, Engenharia e Tecnologia. No último dia 3 de abril, Randy K. Avent, presidente da Florida Poly, e Mustapha Achoubane, diretor internacional da faculdade, estiveram no Brasil para promover o painel “Artificial Inteligence e os Impactos no Mercado Hoje e Amanhã” na Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista). O evento contou com a presença de:

Gustavo Gennari – Fundador e Presidente da FIAP, Wagner Sanchez – Diretor Acadêmico da FIAP, Cláudio Pinhanez – Cientista de Inteligência Artificial da IBM, Dr Mustafa Akbas – Professor de Ciência da Computação da Poly, Fernando Lemos – Digital Transformation e Cloud da Oracle, Denis Balaguer – Líder de Inovação para a América Latina Sul da EY, Gustavo Gattass Ayub – Data & AI SR Product Marketing Manager, Dr Shahram Taj – Professor da Poly, Guilherme Pereira – HEAD de inovação da FIAP e Fábio Ferrareto – Diretor Supply Chain Analytics na América da Accenture.

A vinda da Florida Poly visa promover alianças estratégicas com a iniciativa privada brasileira, e instituições de ensino, bem como joint ventures para um programa de bolsas de estudos e convênios para pesquisa, estudos, trabalhos e publicações conjuntas. No painel foi abordado o papel da inteligência artificial nos dias de hoje, e o que se espera dela no futuro, já que está tão presente no nosso dia a dia, impactando não só os segmentos tecnológicos e organizacionais, mas a sociedade como um todo. Confira as fotos do evento:

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top