Informação e Mobilidade

DAG participará do Brazil On Rail na InnoTrans

DAG participará do Brazil On Rail na InnoTrans

innotrans_2016_sobretrilhos_analucialopesRepresentante de empresas do setor ferroviário faz parte da comitiva que participará da InnoTrans, de 20 a 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha.

Com o intuito de consolidar a presença no Brasil e ganhar mais visibilidade com os parceiros globais, a DAG, representante das empresas chinesas CRCC e CRRC, participará do Pavilhão Brazil on Rails, durante a InnoTrans, de 20 a 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha. A comitiva brasileira estará no pavilhão 10.2 , estande número 214.

Segundo o CEO da DAG, Rubens Gurgel, o foco da companhia é melhorar a market share chinês na América Latina e África, aumentando a visibilidade global. “A importância de participar do Pavilhão Brasileiro na InnoTrans é mostrar que os chineses vieram para cooperar e somar ao mercado latino-americano e africano”, explica Gurgel.

A feira é uma oportunidade de o Brasil mostrar o seu potencial de desenvolvimento e as empresas conhecerem as inovações tecnológicas mundiais. Com a participação no Brazil on Rails, a expectativa da DAG é ampliar a sua carteira de contatos, compartilhando experiências e vivências.

O Pavilhão Brazil on Rails contará também com a participação da ABIFER, SIMEFRE, CNT, ANPTrilhos, Alstom, Cavan, Conprem, Ecoplan, Frauscher, Hidremec, Metrô-DF, MWL, Perotti Internacional, Retesp, Sener, Sysfer, Scomi, WV Logistics, Urbaniza e Viatech.

Sobre o Pavilhão Brasileiro e InnoTrans – A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2.700 expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes. O Projeto Brazil on Rail reuniu no Pavilhão Brasileiro mais de 30 empresas e 125 executivos.

Em paralelo aos pavilhões de estandes, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.

A InnoTrans é uma plataforma para networking  entre fornecedores nacionais e internacionais e compradores dos setores de transporte ferroviário de carga e passageiros.


 

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top