Informação e Mobilidade

CONTRATO DE ASSINATURAS
São partes neste instrumento, de um lado, Via Brasil Comunicação e Marketing – Empresa Legalmente Constituída, com sede na cidade de São Paulo – SP – Av Paulista N° 509 – 14º andar. Inscrita no CNPJ sob o nº 15.688.640/0001-03 e, de outro lado, a pessoa física ou jurídica identificada no Cadastramento Eletrônico pelo seu Código do Pedido, ASSINANTE.


1. Objetivo do Contrato

Este contrato tem por objetivo estabelecer os termos e condições do serviço de assinaturas de revistas firmado entre a Via Brasil Comunicação e Marketing e o ASSINANTE dentro do período previsto na contratação do serviço.

A Via Brasil Comunicação e Marketing oferece o serviço de envio de publicações impressas e também o serviço de acesso digital às suas publicações, por meio do site: https://sobretrilhos.com.br e ou outros sítios de internet utilizados como sub-domínios do domínio principal.

2. Dados da assinatura

O ASSINANTE de qualquer publicação impressa da Via Brasil Comunicação e Marketing receberá o código de assinatura na etiqueta de entrega de sua revista impressa. O ASSINANTE que possui a assinatura digital receberá o seu código de assinatura no e-mail de confirmação da assinatura enviado pela Via Brasil Comunicação e Marketing.

O código de assinatura é único e intransferível. Caso o ASSINANTE não receba o seu código de assinatura ou ainda tenha dúvidas sobre esta informação, este deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Via Brasil Comunicação e Marketing, nos telefones indicados na Cláusula 9 deste Contrato.

3. Formas de Pagamento

Somente serão aceitas as formas de pagamento e o parcelamento indicados no Formulário de Venda da Assinatura.

Caso a opção seja Boleto Bancário, o ASSINANTE deverá imprimir ou tomar nota da linha digitável do boleto para o respectivo pagamento em rede bancária.

4. Entrega

A entrega do primeiro exemplar (para assinaturas impressas) se dá entre a e semana após o pagamento ou autorização de débito pelas instituições financeiras (bancos e administradora de cartões) da primeira parcela da assinatura.

Para a disponibilidade da primeira edição será levado em consideração o momento da efetivação do pedido, o momento do pagamento da assinatura ou autorização de débito pelas instituições financeiras e o momento de produção e seleção das edições aos assinantes. O número de exemplares previstos na assinatura será contado a partir da disponibilização da primeira edição ao ASSINANTE, tanto na assinatura impressa como na digital.

• O ASSINANTE digital somente terá acesso às edições digitais após a realização de cadastro no ambiente digital da Via Brasil Comunicação e Marketing, por meio dos links disponibilizados.

• O ASSINANTE de publicação impressa terá o prazo para a entrega do exemplar de Revista Sobre trilhos estabelecido pela expedição e distribuição dos Correios de acordo com a região, a partir da data saída de gráfica.

• O ASSINANTE poderá conferir o prazo entrega da revista para a sua região através do Atendimento Via Brasil Comunicação e Marketing, alem de acompanhar os e-mail enviados pela equipe para os assinantes.

Não havendo o recebimento do exemplar dentro do prazo indicado na cláusula 3 deste contrato, o ASSINANTE deve contatar a Via Brasil Comunicação e Marketing pelos Canais de Atendimento em até 60 dias corridos, para que medidas sejam tomadas a fim de corrigir a entrega dos exemplares. O ASSINANTE perderá o direito de reclamar o exemplar impresso em atraso após o prazo estipulado de 60 dias.

5. Assinaturas Digitais

Caso a assinatura contratada pelo ASSINANTE seja no formato digital ou contemplando esse formato, a disponibilização dos exemplares ocorrerá por meios eletronicos disponíveis pela Via Brasil Comunicação e Marketing e devidamente identificados no Site: https://sobretrilhos.com.br

No caso de cancelamento da assinatura contratada no formato digital ou que contemple esse formato, também será realizada devolução dos valores pagos proporcionalmente, descontando-se os valores relativos àqueles arquivos já baixados pelo ASSINANTE.

6. Dados Cadastrais

A responsabilidade sobre a veracidade e qualidade dos dados informados no Formulário de Vendas é do ASSINANTE. Dados indicados incorretamente no Formulário de Vendas podem comprometer a efetivação da assinatura e a entrega dos exemplares.

A Via Brasil Comunicação e Marketing se compromete pela guarda e sigilo do dos dados cadastrais do ASSINANTE, assim como em respeitar a manifestação do ASSINANTE caso este não deseje receber promoções por e-mail da própria Via Brasil Comunicação e Marketing e de Empresas Parceiras. Essa manifestação em não receber promoções poderá ser feita pelo ASSINANTE no próprio Formulário de Vendas ou por meio dos Canais de Atendimento.

7. Renovação Programada

A Via Brasil Comunicação e Marketing possui o sistema de renovação automática das assinaturas impressa+digital e digital, garantindo maior comodidade na renovação da assinatura. No período antecedente ao término da assinatura, a Via Brasil Comunicação e Marketing enviará uma comunicação via mala direta para lembrar o ASSINANTE sobre as informações referentes a este serviço.

Caso o ASSINANTE não deseje a renovação programada, este poderá entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones indicados na Cláusula 9 deste Contrato e informar que não optará pela renovação automática da assinatura.

8. Cancelamento da Assinatura

O cancelamento da Assinatura poderá ser efetuado pelo ASSINANTE no prazo de 7 (sete) dias, a contar da contratação da assinatura, por meio dos Canais de Atendimento, com direito, nesse caso, à devolução integral dos valores pagos.

O cancelamento da Assinatura, após o transcurso do prazo acima referido, poderá ser efetuado pelo ASSINANTE a qualquer tempo, mediante a devolução do valor proporcional aos exemplares já recebidos, quer momento por meio dos Canais de Atendimento.

Em caso de Rescisão da Assinatura, os valores pagos e não recebidos em exemplares poderão ser entregues em exemplares ao ASSINANTE pela Via Brasil Comunicação e Marketing, descontando além dos valores correspondentes aos exemplares recebidos, os valores de eventuais Brindes recebidos pela contratação da Assinatura.

9. Canais de Atendimento

O ASSINANTE possui os seguintes Canais de Atendimento para se comunicar com a Via Brasil Comunicação e Marketing sobre qualquer solicitação:

TELEFONES: São Paulo (11) 2476-5732 – O horário de Atendimento é das 10h às 18h, exceto em feriados.

 

 

 

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top