Informação e Mobilidade

Banda dos Seguranças do Metrô faz apresentação especial

Banda dos Seguranças do Metrô faz apresentação especial

banda_metro_sobretrilhos

Estação Ana Rosa, em São Paulo, terá musicalidade nesta quinta-feira.

A volta para casa do paulistano é marcada sempre por corre-corre, longos engarrafamentos e trens cheios. Hoje, toda essa agitação dará lugar à música, pelo menos na estação Ana Rosa (Linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo).

Nesta quinta, 20, a partir das 18 horas, a Banda dos Seguranças do Metrô vai fazer uma apresentação especial. No repertório estão músicas nacionais e internacionais, com destaque para Guns n’Roses, Rolling Stones, Tim Maia e muitos outros. E pra quem pensa que a Banda dos Seguranças do Metrô interpreta apenas rock’n’roll, eles prometem diversificar, tocando músicas de Beth Carvalho, além de My Way (Frank Sinatra) e Evidências (Chitãozinho e Xororó).

Para quem for possível adiar a volta para casa, vale a pena. A apresentação da banda será gratuita para os usuários que estiverem na parte interna da parada.

Por Diego Mendonza

Foto: Divulgação Facebook

sobretrilhos

Revista híbrida com abordagens jornalísticas e técnicas. A circulação é controlada e dirigida a todos os segmentos de transporte de passageiros e logística. Aposta-se em uma linha editorial que vá além dos trilhos, trazendo informações e conceitos sobre infraestrutura, intermodalidade, urbanização e cidades inteligentes.

Top